sexta-feira, 27 de março de 2015

«Não me considero uma referência da seleção» - Héctor Herrera


Visto como um dos jogadores do momento na seleção do México, Héctor Herrera descarta protagonismos e diz que é apenas mais um para ajudar a “tricolor”. Assume, porém, que está diferente e que a chegada ao FC Porto ajudou a mudar a mentalidade.

«Não me sinto uma referência porque todos são referências. Vejo-me apenas como mais um que vem para dar o melhor e ajudar a seleção a melhorar», disse, em declarações ao jornal mexicano Record, o médio de 24 anos que não quer ficar agarrado ao que conseguiu até ao momento:

«Estão a acontecer coisas boas na minha carreira mas não me contento com isso. Considero-me um jogador com ambição e vontade de continuar a ganhar. Estou apenas a começar e é preciso continuar a trabalhar para cumprir mais sonhos e objetivos.»


A chegada ao Velho Continente para jogar no FC Porto ajudou a redefinir perspetivas: «A mentalidade muda muito e os que estão a jogar na Europa querem triunfar, melhorar todos os dias, e isso contagia-te. Pessoalmente, tento continuar evoluir.»

A cláusula de rescisão de 45 milhões de euros aumenta a responsabilidade: «É o clube que toma essas decisões [ndr. de fixar a cláusula] e tenho de as respeitar. Claro que me sinto lisonjeado por isso mas também comprometido, tenho de trabalhar o dobro para corresponder às expectativas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário