sábado, 28 de março de 2015

Tó Neves: “Arriscámos e fomos premiados”



Treinador enalteceu a atitude e a entrega dos jogadores e sublinhou a justiça do triunfo sobre o Óquei de Barcelos​.

Em dia de aniversário, Tó Neves teve a prenda que mais queria que os jogadores lhe dessem. É verdade que a vitória sobre o Óquei de Barcelos​ (7-5) foi arrancada a ferros, num jogo que o técnico portista reconheceu ter sido “muito difícil”, mas foi merecida, pela entrega, pela atitude e pela vontade que o FC Porto Fidelidade deixou no rinque na segunda parte.

“Foi uma semana terrível. No domingo, tivemos um jogo com intensidade enorme, depois tievmos na quarta-feira, em Viana, um jogo também difícil e chegámos aqui um pouco desgastados, mas a vontade dos jogadores superou tudo. Não entramos muito bem no jogo e o Barcelos em contra-ataque chegou à vantagem. Na segunda parte, tivemos que arriscar e jogámos com muita intensidade, apostámos no tiro exterior, nas transições rápidas e acabámos por ser premiados”, afirmou o treinador do FC Porto Fidelidade, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.


Tó Neves enalteceu ainda “a atitude e a entrega” da equipa que nunca se intranquilizou com a desvantagem no marcador frente a um adversário “muito aguerrido e disciplinado” e deixou ainda uma palavra de agradecimento os adeptos “pela ajuda na conquista da vitória”.

“Acreditámos sempre, até ao fim, faz parte do nosso ADN”, sublinhou o avançado Jorge Silva, no final de “um jogo extremamente complicado”. O avançado apontou ainda o caminho para o futuro: “ganhar os quatro jogos que faltam para o fim do campeonato”.

Sem comentários:

Enviar um comentário