Lopetegui na agenda de futuro dono do Milan
Julen Lopetegui poderá ser o escolhido de Bee Taechaubol, empresário tailandês que se prepara para adquirir o Milan, para assumir o comando técnico da equipa italiana na próxima época.
Segundo os portais TMW e Tuttomercato, o treinador dos azuis e brancos é o alvo prioritário de Taechaubol para devolver os `rossoneri` à glória de outrora.
A notícia adianta ainda que a contratação do técnico espanhol de 48 anos será participada pelo fundo de investimentos, a mesma fonte garante que o investidor já iniciou contactos no sentido de assegurar o técnico espanhol do FC Porto, sendo referido que os mesmos têm sido feitos junto do fundo de investimento Doyen Sports, através do diretor, o português Nélio Lucas.
O Milan é, atualmente, 10.º colocado da Serie A com 43 pontos somados em 32 jogos. Filippo Inzaghi, treinador dos rossoneri, tem estado debaixo de um coro de críticas e o seu posto está ameaçado.
O ambiente no balneário está longe de ser o melhor e o próprio relacionamento entre treinador e jogadores já teve melhores dias.
No seguimento da derrota no último fim de semana com a Udinese por 2x1, Inzaghi terá afirmado que os futebolistas não são dignos de vestirem a camisola do Milan. Enquanto jogador, o avançado jogou no clube entre 2001 e 2012.
O holandês Nigel de Jong, reagindo à afirmação do treinador, considerou que é ele próprio que não merece representar o clube milanês. «Aqui, quem não é digno és tu. Tu é que não mereces ser treinador do Milan», terá afirmado o internacional holandês.
Sem comentários:
Enviar um comentário