Nathan colocado na órbita do FC Porto
O negócio que poderia levar o jovem Nathan para o Chelsea foi dado como certo pela imprensa brasileira e inglesa, mas agora ameaça tornar-se numa verdadeira "novela". Tudo porque o Atlético Paranaense deu o dito por não dito e, segundo o portal "Gazeta do Povo", o FC Porto se intrometeu na negociação e ameaça agora desviar o jogador de Londres para a Invicta.
De acordo com aquela fonte, os dragões entraram no negócio via Doyen, colocando em cima da mesa uma oferta superior aos 5 milhões de euros apresentada pela equipa treinada por José Mourinho, formação com a qual o jogador já havia até assinado contrato por cinco temporadas, além de ter feito exames médicos em Londres. No entanto, ao saber dessa melhor oferta portista, o Atlético-PR recusou assinar o acordo inicial com os blues e voltou-se para a proposta portista, que lhes garantiria uma verba superior.
Recorde-se que recentemente Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético, esteve no nosso país, reunido com dirigentes dos dragões, depois de ter estado em Espanha num seminário favorável aos fundos de investimento, organizado pelas ligas portuguesa e espanhola, reunião na qual se terá falado de Nathan e, também, de Douglas Coutinho.
O "Gazeta do Povo" ressalva que o Chelsea não precisaria de uma segunda autorização dos brasileiros para avançar para a contratação, mas há a possibilidade de o Atlético Paranaense assumir uma postura ofensiva e avançar com uma queixa na FIFA, alegando aliciamento de jogadores - a mesma que valeu uma sanção ao Barcelona. Fica agora tudo pendente, à espera de um acordo entre as partes...
Sem comentários:
Enviar um comentário