Bolat: «Quero jogar regularmente»
guardião vai conversar com a sad
Sinan Bolat, guarda-redes turco que o FC Porto emprestou ao Galatasaray até ao final da temporada, não coloca nenhum cenário de parte. No entanto, aos 26 anos, vinca ter apenas uma prioridade para a sua carreira, passe ela pelos dragões ou por outro emblema europeu.
"Quando terminar a época aqui na Turquia vou discutir o meu futuro com oFC Porto. Tenho mais três anos de contrato com o clube, que respeito, e portanto teremos de nos sentar à mesa para ver as possibilidades. Mas a minha prioridade é clara:quero jogar regularmente", disse o guarda-redes, em declarações prestadas ao jornal belga "Het Belang van Limburg".
Assegurando que o seu empresário "já foi contactado por alguns clubes turcos e belgas", Bolat diz estar "aberto a tudo", inclusive a experimentar "novos campeonatos como o holandês e o alemão". O que lhe interessa é, enfim, estar em campo. "Foi muito bom ser campeão pelo Galatasaray esta época, o meu clube do coração, mas tenho a ambição de ser titular. O Muslera é muito bom, para mim é um dos dez melhores a jogar na Europa. Tenho sido titular na Taça da Turquia e na quarta-feira espero jogar a final.Seria muito bom conseguir mais um troféu", concluiu o guarda-redes.
Bolat, que chegou ao FC Porto em 2013/14, nunca atuou oficialmente pela equipa principal e realizou apenas quatro desafios pelo FC Porto B, na 2.ª Liga. O seu contrato termina em 2017/18.
IN « record.pt »
Sem comentários:
Enviar um comentário