Pedro Caixinha: «Djaniny é um avançado muito rápido com grande ambição»
Pedro Caixinha é, porventura, o treinador que melhor conhece Djaniny, já que foi ele quem o foi buscar para a União de Leiria, em 2011, e agora apostou na sua contratação para o Santos Laguna. Otreinador, de 44 anos, não se mostra nada surpreendido com o interesse do FCPorto, lembrando a boa carreira que o avançado está a fazer no campeonato mexicano.
"O Djaniny está a fazer uma grande época e a prova disso são os golos importantes que tem marcado. É um jogador com grande ambição e que tem tudo para conquistar o seu espaço num clube grande, embora seja importante a forma como será recebido", destacou Pedro Caixinha, vendo no internacional cabo-verdiano um elemento versátil.
"Tanto pode alinhar no centro, jogando muitas vezes de costas para a baliza, como também partindo de espaços exteriores. É um avançado muito rápido que só necessita de melhorar na decisão", destacou o técnico do Santos Laguna, acreditando que Djaniny "tem condições para dar continuidade a uma trajetória de sucesso num clube com outra dimensão".
IN « record.pt »
Sem comentários:
Enviar um comentário