Bolat pisca olho a clubes belgas
O guardião turco Sinan Bolat poderá voltar a ser cedido pelo FC Porto. Segundo o próprio, em declarações à revista "Sport/Foot Magazine", os dragões estão dispostos a deixá-lo sair novamente de forma temporária, tendo o guardião até aberto a porta a um regresso ao futebol belga, no qual jogou profissionalmente entre 2005 e 2013.
"Já fixei um objetivo: esta tem de ser a minha temporada. Estou farto de ficar no banco", atirou o guardião, para depois falar dos clubes belgas: "O Standard e outros clubes belgas podem tentar a minha contratação. O FC Porto está disposto a deixar-me sair temporariamente e não importa o destino".
"Ainda tenho três anos de contrato e essa é a minha única certeza. De resto, não sei quais os planos do clube em relação a mim", admite o guardião, que mesmo assim esboça uma resposta que soa a vontade de não ficar na Invicta: "O que farias se uma equipa como o FC Porto te batesse à porta? Na altura estavam lá o Steven Defour e o Mangala, algo que teve muito impacto na minha decisão. Agora ambos já foram embora e isso faz-me pensar. Se ficar no Porto vou estar sozinho..."
Contratado em 2013 ao Standard Liège, Bolat não fez qualquer encontro pelos dragões, tendo sido emprestado a Kayserispor (2013/14) e Galatasaray (2014/15).
IN « record.pt »
Sem comentários:
Enviar um comentário