Herrera - "O FC Porto é uma instituição incrível, vou ficar"
El Zorro diz-se focado no presente, que é como quem diz na Gold Cup, que vai disputar pelo México.
Sem Casemiro nem Óliver, Lopetegui fica com Herrera para segurar as pontas e unir um meio-campo que, a julgar pela lei do mercado, parece ser o sector com mais novidades no FC Porto. Sérgio Oliveira e André André estão contratados, Danilo Pereira estará para chegar, mas El Zorro acredita que vai continuar, isto apesar de ainda recentemente se ter falado do interesse do Zenit. "Estou tranquilo e não penso em coisas diferentes das que estou a viver. O FC Porto é uma instituição incrível, é nele que estou concentrado. É um clube grande e não penso noutras coisas que não as atuais. E a última coisa que sei é que vou continuar no clube", disse à Imprensa mexicana, embora se encontre em Orlando, nos Estados Unidos, onde a seleção tricolor jogará a Gold Cup já a partir de 7 de julho.
Na seleção, a popularidade de Herrera é tremenda. Chicharito Hernández até será o mexicano mais conhecido na Europa, mas o médio não fica atrás entre os adeptos do próprio país. "É bonito que me façam elogios e digam que sou o melhor do México. Fico emocionado até, mas o meu compromisso é continuar a crescer. Não me posso conformar", sublinhou, ele que olha para a seleção nacional e vê muito talento e capacidade para discutir competições até maiores do que a Gold Cup, que o México conquistou seis vezes em 12 edições com o atual formato. "Temos uma boa geração, com bastantes jogadores que estão na Europa. Isso é benéfico. Não temos medo de nada nem de ninguém e podemos jogar de igual para igual contra Brasil ou Argentina. Jogamos sempre para ganhar e é a isto que já nos habituamos", continuou.
No FC Porto, o objetivo também é voltar aos títulos. Herrera é, juntamente com Evandro e Rúben Neves, um dos médios que devem transitar para a nova época.
IN « ojogo.pt »
Sem comentários:
Enviar um comentário