quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lichnovsky aguarda decisão da SAD


Igor Lichnovsky aterrou no Porto com o rótulo de grande promessa e chegou mesmo a integrar o primeiro estágio de pré-época, mas a partir daí limitou-se a evoluir na equipa B. Um ano depois, o central chileno, que realizou 37 jogos na 2.ª Liga, desconhece o que lhe reserva o futuro, sendo certo que não tem no horizonte uma época igual à anterior.

"Estamos à espera que os responsáveis do FC Porto nos chamem para conversar. Queremos saber que ideias têm para o Igor, estando colocada de parte a possibilidade de voltar a fazer uma época completa na equipa B. É um jogador com mercado no estrangeiro e vamos estudar a melhor solução. Vamos ver o que as pessoas do FC Porto têm para dizer, se contam com ele para a equipa principal ou se entendem que o melhor é ele sair para outro clube, seja em definitivo ou por empréstimo", referiu Alejandro Santisteban, em conversa com Record.


O agente do defesa não se mostra preocupado, dado que não faltam interessados num jogador com estatuto de internacional pelo Chile. "Tanto eu como o FC Porto sabemos que o Igor tem clubes interessados. Vamos ver qual a melhor saída", apontou ainda.

Em janeiro, Lichnovsky teve um convite do Arouca , mas recusou, optando por ficar na equipa B dos dragões. "É verdade, ele preferiu continuar no FC Porto. Foi muito em cima do fecho do mercado", apontou Santisteban, embora não tenha confirmado o Arouca. R.S.

IN « record.pt »


Sem comentários:

Enviar um comentário