Alex Sandro num filme já visto
Não deverá tardar até que o FC Porto anuncie a renovação do contrato de Alex Sandro. As partes estão em sintonia e, na ausência de uma proposta tentadora, que o leve no imediato, o internacional brasileiro, de 24 anos, prolongará a sua ligação ao clube com a promessa de que terá via aberta para o deixar no final da próxima temporada. Trata-se de uma estratégia que vai ganhando força e que já foi utilizada, com o sucesso desejado e num passado recente, com jogadores como Fernando ou Jackson Martínez.
Tal como o médio e o avançado, há dois e um ano, respetivamente, também o lateral esquerdo está a entrar no último ano do seu contrato, mas nem por isso coloca a hipótese de esperar pelo seu término para sair a custo zero, sem qualquer contrapartida financeira para o clube que lhe abriu as portas da Europa, em 2011/12.
Nesse sentido, e apesar do noticiado interesse da Juventus nos seus serviços, situação que esfriou face aos valores pedidos pelos dragões, Alex Sandro está disposto a permanecer por mais um ano de dragão ao peito, reforçando o seu estatuto no seio do grupo, nomeadamente ao subir na hierarquia dos capitães.
A confirmar-se, Lopetegui receberá a garantia de estabilidade no sector defensivo, ficando, em relação à pretérita temporada, privado apenas do lateral-direito Danilo.
Sem comentários:
Enviar um comentário