quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pinto da Costa responde a Luís Filipe Vieira


Presidente do FC Porto esclarece que apoiou Luís Duque durante o período em que este disse estar disponível.

Criticado por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pela postura que assumiu nas eleições da Liga, Pinto da Costa explicou que apoiou Luís Duque durante os seis meses em que este afirmou, inicialmente, estar disponível para ocupar o cargo de presidente da Liga.

"Ouvi o presidente do Benfica dizer que eu tinha mudado. Eu não mudei absolutamente nada. O Luís Duque foi convidado para seis meses até à aprovação dos estatutos da Liga e ele próprio disse que não podia assumir um período maior e é óbvio que, cumprida a sua missão, não havia nenhum compromisso de ninguém, que eu saiba - pelo menos do FC Porto não havia -, na sua continuidade. Portanto, no tempo em que disse que o apoiava, apoiei sempre, e ele, se for justo e sincero, terá que dizer que um dos maiores apoiantes, que com ele colaboraram, foi o FC Porto", afirmou o presidente dos dragões, após a cerimónia em que Pedro Proença tomou posse como presidente da Liga.

Em declarações ao Porto Canal, Pinto da Costa acrescentou: "Quando apoiamos um candidato e ele vence de forma clara como venceu Pedro Proença, fico satisfeito".

Sem comentários:

Enviar um comentário