domingo, 30 de agosto de 2015

Luís Castro: “Demos a resposta que queríamos”



Treinador destacou a boa exibição do FC Porto B na segunda parte e a justiça do triunfo sobre o Freamunde (2-1).

Na antevisão do encontro deste domingo frente ao Freamunde, Luís Castro pediu uma “resposta forte” aos jogadores na sequência do desaire sofrido no Estádio do Mar, a meio da semana, e a equipa retribuiu com uma vitória “merecida” (2-1), nas palavras do treinador, que reconheceu que a exibição portista foi bem melhor após o intervalo.

“Na primeira parte o jogo foi dividido, cometemos algumas falhas graves que permitiram duas oportunidades de golo ao adversário. Na segunda corrigimos os erros, fomos uma equipa mais adulta, mais forte e criámos várias situações de perigo, que se tivessem sido concretizadas poderiam ter-nos dado uma vitória mais tranquila. Foi a resposta que queríamos dar”, afirmou o técnico em declarações no final da partida deste domingo.


Nas palavras de Luís Castro, o FC Porto B fez “um bom jogo, foi merecedor da vitória”, sobretudo por aquilo que fez na segunda parte, em que esteve “mais unido, conseguiu variar os corredores e criou muito jogo ofensivo”. “Estou contente com o crescimento da equipa, que é volátil e precisa de tempo”, acrescentou.

Em destaque na partida esteve também André Silva, que abriu caminho à vitória e que se mantém destacado na liderança de goleadores da Segunda Liga, com cinco golos em outros tantos jogos. “Estou feliz por ajudar a equipa e por fazer o meu trabalho, que é marcar golos, e, ainda por cima, pude fazer a assistência para o segundo golo”, confessou o avançado portista, reconhecendo ao mesmo tempo que o Feirense foi “um adversário difícil, bem organizado”. Porém, os Dragões foram “superiores”, estando por isso de parabéns por aquele que foi o segundo triunfo consecutivo alcançado em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário