Mexicano Layún já está no Porto
Se os exames médicos não detetarem nenhum problema, o FC Porto está perto de garantir a contratação de Miguel Layún, defesa mexicano que actua no Watford e que, de acordo com os ecos da imprensa desportiva portuguesa desta segunda-feira, deverá chegar ao Dragão por empréstimo.
O centro-americano, de 27 anos, que reforçou os britânicos em 2014 e tem contrato ainda válido até ao Verão de 2019, é o eleito da SAD azul e branca para o lado esquerdo da defesa. O lateral é destro, mas actua preferencialmente pelo corredor canhoto. Também pode jogar no meio-campo.
A saída de Alex Sandro para a Juventus pôs a nu as debilidades do sector esquerdo da defesa da equipa de Julen Lopetegui. Sabendo-se que Aly Cissokho não está a convencer e que o espanhol José Ángel parece ser "carta fora do baralho" do técnico basco, o nome de Layún surge como a solução para o problema.
O FC Porto tenta a cedência do atleta, que se destacou ao serviço dos mexicanos do América. Se o acordo ficar concluído, os vice-campeões nacionais ficarão ainda com opção de compra sobre Layún, internacional "AA" pela sua selecção nacional já por 32 ocasiões.
Sem comentários:
Enviar um comentário