Brahimi desmente não querer jogar em Israel
O jogador argelino Yacine Brahimi desmentiu esta quarta-feira estar a ponderar não se apresentar a 4 de novembro em Israel, onde o FC Porto defrontará, em Telavive, o Maccabi local, para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões, por uma questão religiosa, dada a prevalência do judaísmo em Israel e árabe na sua Argélia natal.
Na sua página na rede social Facebook, o médio internacional argelino, de 26 anos, que se encontra concentrado com a sua seleção na preparação do encontro do próximo domingo (dia 6) em Maseu, diante da congénere do Lesoto – relativo ao Grupo J de qualificação para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2017 – assegurou ser senhor dos seus passos.
«Desminto as declarações que me são atribuídas nalguns media. A decisão final em relação aos meus compromissos profissionais cabe ao meu clube, FC Porto, e a mim próprio. Estou concentrado com a minha seleção para jogar um jogo muito importante na qualificação para o CAN-2017, e estou concentrado neste objetivo, de momento», escreveu o jogador dos dragões, que arricaria sanção da UEFA em caso de ausência.
Recorde-se, como precedente, o episódio sucedido com o compatriota e defesa central Rafik Halliche: quando jogava na Académica, não se deslocou a Israel, alegadamente (e segundo o clube) por lesão... depois de já ter vestido a camisola da Briosa no fim de semana anterior.
Sem comentários:
Enviar um comentário