segunda-feira, 29 de junho de 2015

Monaco tem Carlos Eduardo na mira


O médio do FC Porto interessa ao Monaco, que estará disposto, segundo a imprensa francesa, a desembolsar 12 milhões de euros para a contratação.

De acordo com o jornal O Jogo, Carlos Eduardo é um jogador com o qual Leonardo Jardim pretende contar na próxima época, uma ideia que não agrada muito aos portistas. Depois de uma época emprestado ao Nice, o brasileiro recebeu ordens para voltar aos dragões, que teriam o seu lugar no plantel guardado.

A saída de Carlos Eduardo pressupõe que o FC Porto arranje um substituto para o lugar, o que dificultaria os planos já traçados pelo clube para a próxima época. Por essa razão, os azuis e brancos só admitirão a saída do jogador se houver uma contrapartida financeira adequada.


Interesses antigos

Além do Monaco, o Nice já havia expressado o seu interesse em prolongar o empréstimo do atleta que esteve ao serviço da equipa francesa na época que agora terminou. «O Carlos Eduardo sonha ficar no Nice. É um sonho partilhado pela sua família e também pelo clube. O último obstáculo é o FC Porto», disse, em maio, o presidente do Nice, Jean-Pierre Rivère. Todavia, um novo empréstimo não é uma solução que agrade aos portistas.

No final do último mês, confrontado com a ideia de voltar a integrar o plantel azul e branco, Carlos Eduardo mostrou-se confiante e agradecido pelo tempo passado em França e respetivo interesse do clube ao qual esteve cedido. «Vou tentar fazer de tudo para me enquadrar na equipa e no esquema do treinador. O presidente já disse o que tinha a dizer e agora cabe-me demonstrar trabalho na pré-época, porque sinto que tenho qualidades para integrar o plantel do FC Porto. Depois logo se verá o que acontece», afirmou.

Na mesma publicação, é falado também de um possível interesse de clubes do Médio Oriente, uma ideia que parece estar, também, fora de questão.

Com 25 anos, Carlos Eduardo fez 30 jogos pelo Nice na última temporada, tendo marcado um total de dez golos.

IN « zerozero.pt »



Sem comentários:

Enviar um comentário