Dirigente confirma Osvaldo no Dragão de clube uruguaio
No meio da polémica que se acendeu no Uruguai com a passagem de Pablo Osvaldo pelas instalações da federação local, o gerente desportivo do Sud América, Miguel Massone, veio a público confirmar que o destino do ponta de lança será mesmo o FC Porto.
Em declarações à rádio Sport 890, aquele dirigente foi claro. «Ele acabou contrato com o Boca Juniors. É um jogador que não tem clube, mas que não vai direto para o FC Porto, porque somos nós que vamos conduzir a negociação.»
Irritado com as insinuações que dão conta do papel de mero intermediário do clube na negociação, Miguel Massone foi rápido a esclarecer a polémica. «O Sud América é uma instituição dirigida por um grupo empresarial, é um clube-empresa. No caso do Osvaldo estamos perante uma transferência e tecnicamente precisa de um clube, que no caso somos nós, um clube empresa», repisou.
Massone disse à rádio que o negócio começou a ganhar forma quando o «presidente [Vicente Célio] viajou pela Europa para fechar algumas parcerias com clubes.» Um deles «pediu um avançado e pronto, Osvaldo viajou para Montevideu para fechar a operação», rematou. E foi precisamente Vicente Célio quem levou Pablo Osvaldo aos serviços federativos para selar o acordo.
Sem comentários:
Enviar um comentário