Dragões defendem demissão de Vítor Pereira
O FC Porto assumiu que pretende a demissão de Vítor Pereira do cargo de presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
«Vítor Pereira só tem um caminho, que é apresentar a demissão e dar o lugar a quem faça as nomeações de forma competente e isenta, para não acontecerem casos como o de Marco Ferreira, de que se continua à espera de explicações. Se a federação não as dá que o Ministério Público investigue, porque o que aconteceu não é normal», pode ler-se na publicação diária digital do clube Dragões Diário.
A lume surgem as nomeações dos árbitros, chumbada na passada semana em Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol. «O FC Porto não quer dar palpites sobre as nomeações, porque não é assunto que nos diga respeito, mas o FC Porto quer gente competente a tratar das nomeações», salienta-se na publicação dos azuis e brancos, vincando-se:
«Vítor Pereira é um náufrago que se agarra a uma tocha qualquer em busca de salvação e pretende agora fazer esquecer a bandalheira da última época.»
Sem comentários:
Enviar um comentário