quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Folha: “Faltou-nos a bola para controlar o jogo”


Folha não estava, naturalmente, satisfeito com a exibição da equipa de Sub-19 na estreia na Youth League, esta quarta-feira, frente ao Dínamo Kiev (1-2). Para o treinador portista, os jovens Dragões cometeram dois pecados fundamentais na segunda parte do encontro: abdicaram do seu estilo de jogo e permitiram que o adversário impusesse o seu.

“Deixámos de jogar o nosso jogo e, quando isso acontece, temos muitas dificuldades. Passámos a jogar o jogo do adversário, que é um jogo de transições, o que nos criou bastantes dificuldades. Faltou-nos alguma frescura física e, sobretudo, faltou-nos bola para controlar o jogo, permitindo que o adversário saísse em transição”, afirmou Folha, em declarações no final da partida.

O técnico azul e branco admitiu que este não era o resultado esperado nem o desejado, mas lembrou que o caminho é longo e que a equipa vai tentar “ser mais forte” já no próximo jogo da prova, frente ao Chelsea, no dia 29 de Setembro, pelas 11h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival.

IN « fcporto.pt »

Sem comentários:

Enviar um comentário