Osvaldo: “Ficou tudo mais fácil depois do primeiro golo”
Avançado ítalo-argentino “muito feliz” por se ter estreado a marcar com a camisola do FC Porto.
Ao sétimo jogo pelo FC Porto, Dani Osvaldo estreou-se a marcar com a camisola azul e branca na goleada ao Belenenses (4-0), este domingo, no Estádio do Dragão. O avançado estava “muito feliz” no final de um jogo “difícil” no início, mas que se tornou “fácil” depois de os portistas chegarem ao primeiro golo.
“É verdade que foi difícil na primeira parte, não fomos capazes de entrar bem no jogo, mas na segunda tivemos mais paciência para circular a bola e, depois de conseguirmos chegar ao primeiro golo, tudo se tornou mais fácil. Acabámos por conquistar uma vitória que fizemos por merecer”, afirmou Dani Osvaldo, em declarações no final do encontro.
O minuto 80 deste FC Porto-Belenenses ficou marcado pela estreia do número dez a marcar ao serviço dos azuis e brancos - um momento pelo qual Dani Osvaldo “há muito esperava”: “O primeiro é sempre o mais difícil, há sempre alguma pressão em cima. Tenho esperado pelo meu momento, com ansiedade, mas também com tranquilidade, porque o Aboubakar está a fazer um grande início de época, com muitos golos. A mim resta-me continuar a trabalhar e tentar ajudar a equipa a continuar a ganhar”.
Osvaldo bem pode agradecer a Cristian Tello, o autor da assistência para o golo. O extremo espanhol também considerou este um jogo de elevado grau de dificuldade, “sobretudo na primeira parte”, em que a equipa esteve “um pouco nervosa” e falhou “algumas ocasiões de golo”. “Na segunda, creio que fizemos um bom jogo e construímos uma boa vitória, inteiramente justa”, acrescentou o número 11 portista.
IN « fcporto.pt »
Sem comentários:
Enviar um comentário