segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Brahimi, o MVP: ”Nunca deixámos de lutar”


Distinguido como o melhor em campo, avançado argelino enalteceu “o bom trabalho colectivo”.

​Yacine Brahimi, autor do segundo golo do FC Porto, foi considerado o MVP da partida com o Belenenses, da sétima jornada da Liga NOS, que os Dragões venceram por 4-0. O argelino, que esteve na origem de vários lances de ataque, já esperava um jogo exigente e sublinhou o desempenho e a persistência da equipa.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra uma equipa complicada, especialmente depois do jogo da Champions”, observou Brahimi, que distinguiu “o bom trabalho colectivo” como a principal razão para que o nulo que persistia ao intervalo fosse desfeito. “Apesar de não termos conseguido marcar na primeira parte, continuámos a trabalhar e a insistir para conseguirmos o golo. Trabalhámos muito e nunca deixámos de lutar”, acrescentou.


A boa exibição individual, que surge na sequência do bom desempenho frente ao Chelsea, em jogo da Liga dos Campeões, é explicada pelo próprio também com trabalho e com um objectivo maior - a equipa. “Trabalho muito todos os dias para melhorar nos jogos e tenho que continuar a fazê-lo para ajudar a minha equipa da melhor forma for possível”, concluiu Brahimi.

Yacine Brahimi recebeu o prémio MVP das mãos de Ricardo Araújo, director-coordenador na Direcção de Relações com Investidores do BPI, no Auditório José Maria Pedroto, alguns minutos depois de terminado o jogo no Dragão. Foi a segunda vez esta épca que o internacional argelino foi distinguido com o prémio - o primeiro foi no triunfo sobre o Estoril​ (2-0), para a terceira jornada da Liga portuguesa.

IN « fcporto.pt »

Sem comentários:

Enviar um comentário